Como apresentar um produto ou serviço

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Como apresentar um produto ou serviço

Você já passou por insegurança ao apresentar um produto ou serviço? Como seria se você pudesse otimizar sua apresentação para um maior número de pessoas?

Atualmente temos a oportunidade de comunicação através de diferentes mídias sociais e, consequentemente muitos negócios são efetivados desta forma. Entretanto, há empresários que tem dificuldades quando necessitam se expor e não sabem como apresentar um produto ou serviço.

Sugerimos algumas regras básicas para chegar lá:

  • A primeira delas é estar devidamente alinhado com o público
  • A segunda, é ter um discurso claro e bem elaborado
  • Principalmente, é fundamental estar preparado emocionalmente!

Na Rodada de Negócios, cada participante tem a oportunidade de apresentar seu produto/serviço diretamente para uma mesa de empresários durante alguns minutos, sem dúvidas, isto contribui para que cada participante aja da forma mais natural e espontânea, evitando assim a necessidade de falar para uma sala cheia, que pode trazer desconforto e exigir um bom controle do nervosismo. Enfim, dentro de algumas horas, você terá apresentado sua marca para diversos empresários e potenciais parceiros de negócios!

Um grande aliado ao apresentar um produto ou serviço é o cartão de visita. Fique atento algumas dicas para lembrar e ser lembrado:

  1. Tome a iniciativa de entregar seu cartão antes de iniciar a reunião, você facilitará muito para participantes.
  2. Quando você receber um cartão de visita, demonstre interesse pelo novo contato, lendo-o em frente à pessoa que te entregou.

Sabemos que existem maneiras de como apresentar um produto ou serviço para um potencial cliente e principalmente, precisa ser realizado de forma mais impecável possível. Isso garantirá o sucesso do negócio e a compreensão da mensagem, portanto os principais atributos de produtos precisam ser explorados de modo apropriado e convincente. Lembre-se do ditado: A propaganda é a alma do negócio…

Antes de efetivar negócios é necessário haver confiança entre as partes. A curva de confiança leva um tempo, por isso, nem sempre os negócios são fechados no primeiro encontro, mas certamente quando se passa uma imagem profissional, despertará negociações e parcerias futuras.

Que estratégias você recomenda para apresentar um produto ou serviço? Compartilhe com seus contatos!

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