Seu público na Rodada de Negócios

Seu público na Rodada de Negócios

Sumário

Seu público na Rodada de Negócios

Uma das dificuldades que o empreendedor que deseja organizar rodada de negócio enfrenta é encontrar o público correto para oferecer seu produto/serviço.

Certamente essa é uma das mais importantes partes de um processo de rodada de negócios, afinal, de nada adianta, ofertar para a pessoa errada.

Para encontrar o público correto para seu produto, veja as dicas abaixo:

  1. Tática para achar seu público

Apesar de existem diversas técnicas de reconhecimento de público, vamos te apresentar hoje uma das mais simples e eficazes que existem no mercado e você com certeza irá conseguir traçar seu caminho com mais facilidade.

A técnica consiste em divulgar pesquisas pela internet. Existem muitas fontes de tráfego na internet, como por exemplo Youtube, Google, Instagram ou Facebook.

Todos esses são lugares aonde é muito fácil divulgar algo, e o interessante é que você prepare uma pesquisa para que todo o público responda questões sobre seu produto.

Questione sobre o produto perfeito, pesquise quais características o público valoriza mais e quem são eles, quais suas idades, hábitos, comportamentos.

Dessa maneira, você terá em mão sua primeira pesquisa de público e conseguirá segmentar melhor seu alvo.

  1. Como capturar e-mails

Sabemos o quanto é importante realizar um ótimo e-mail marketing, e é claro, preparar boas campanhas. Considerando que você já identificou bem o seu público, existem muitas diferentes maneiras de se capturar e-mails de potenciais clientes, porém hoje vamos falar de uma técnica infalível de se fazer a captura:

Parcerias via Instagram

Algo que não podemos negar, é o incrível poder das redes sociais, em especial o Instagram, ele tem ganhado cada vez mais usuários e o seu tempo de retenção de usuário também vem aumentando a cada dia.

Por isso, é interessante realizar parcerias via Instagram, para que seja divulgado sua isca digital.

Esse tipo de parceria geralmente é realizado através de stories, isso porque stories tem a opção de anexar links, ou seja, você pode indicar pessoas diretamente para sua página de captura.

Lembre-se que, para fazer parcerias você deve primeiro fazer uma busca sobre seu tipo de público e entender qual perfil do Instagram tem o mesmo público. Invista em parcerias por stories e certamente você terá um público segmentado. Através de uma campanha bem elaborada, poderá atrai-lo para sua rodada de negócios e até apresentar uma oferta relâmpago.

Quer surpreender seu público na rodada de negócios? Então conheça nossa solução, que automatiza todo seu trabalho.

Boa sorte em suas prospecções!

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